Tabelas são enganosas

Essas tabelas de percentual de crescimento diário são enganosas e acabam fazendo mais mal do que bem para o trader. Se você começa com uma conta de $250, você pode até ter um crescimento considerável no começo, pois você tem coragem de ousar mais com uma conta pequena; porém em algum momento você vai perder umas operações em série e se acostumou tanto com o crescimento rápido que vai se desesperar e fazer martingales. É aí que mora o perigo. Você pode perder tudo o que ganhou em questão de minutos. Essas tabelas se transformam num jogo que você não vai querer perder. Então o meu conselho é: Mais importante do que focar em ganhar dinheiro no começo, é você se tornar um mestre em alguma estratégia específica e ter um percentual de vitórias alto. Depois você vai ganhar dinheiro, não se preocupe. Contraditoriamente, quem foca em ganhar muito dinheiro no começo é quem mais acaba perdendo dinheiro. 

Aqui não é lugar de enriquecer

Quem ganha dinheiro mesmo com opções binárias sabe que não podem deixar muito dinheiro na corretora. Eles fazem retiradas constantes. Eu retiro toda sexta-feira, mas há quem retira até de 2 em 2 dias. Essas pessoas já não se baseiam em percentual de crescimento da banca, mas se baseiam nos ganhos diários como uma espécie de salário. Ganham, retiram. Ganham, retiram. A estrutura do mercado de opções binárias não está projetada para ficarmos ricos. No máximo vamos ter um “salário”, ainda que possa ser maior do que qualquer emprego que você já teve. Então quem já acha que está dominando bem o mercado e quer ficar rico deveria começar a fazer forex em paralelo para usar valores mais altos e não ter a corretora contra você. Lembro-me que no começo eu usava calculadoras de juros compostos e me iludia com os altos valores em poucos meses e com os milhões que achava que iria ganhar. Hoje eu sei que não é bem assim. Ratificando: No começo, focar em ser um bom trader é mais importante do que ganhar dinheiro em si.

 

Só 5% dos traders de binárias ganham dinheiro consistentemente

É meu amigo(a), infelizmente essa é a estatística. Não é curioso que somente 5 em cada 100 traders que se aventuram nas opções binárias conseguem ganhar dinheiro, se a cada instante vemos pessoas mostrando prints de operações vencedoras e dizendo que dobraram a banca em dois dias? Eles na maioria das vezes nem estão mentindo, mas acontece que é fácil dobrar uma banca pequena. O que também é fácil é quebrar essa mesma banca em outros dois. Esse excesso de divulgação cria uma ilusão de que os outros conseguem facilmente o que você não está conseguindo, então não se deixe mais iludir por prints e postagens desse tipo. Não sabemos se eles fazem mesmo parte desses 5%. O foco agora é você. Se você se sentiu atraído por esse business e quer levá-lo a sério, você precisa fazer parte desses 5%. Espero que meu trabalho te ajude bastante nisso.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*